Como aceder

Caso pretenda aceder aos nossos serviços, queira por favor enviar-nos um mail para info@mediadoresinternacionais.pt indicando os seus dados pessoais ou telefonar diretamente para um dos telemóveis indicados nos Contactos, para que possamos agendar uma sessão informativa. 

O Centro de Mediação Familiar Internacional integra-se numa rede de mediadores familiares internacionais europeus, o que permite desenvolver, se necessário, processos de mediação, sob a modalidade de co-mediação, com profissionais de vários países.

Quando adequado, a mediação poder-se-á realizar com recurso a meios de telecomunicação tais como o Skype ou a videoconferência, de modo a agilizar o processo com menores encargos para as partes que não terão de se deslocar para participar na mesma.

 



Qual o valor do investimento na mediação?
O investimento no processo de mediação é variável, dependendo de vários factores, designadamente, o tempo despendido pelo mediador na preparação e nas sessões de mediação e a complexidade do caso. Compete ao mediador informar os intervenientes dos valores relativos aos honorários praticados, antes de iniciar o processo, os quais deverão acordar quanto à forma de repartição do investimento.​

Morada

Rua João XXI n.º 3, R/c esq. 2790-370 Queijas

 

 

Telemóveis

T: +918028276

T: +926105088
 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now